• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Reduzido
  • Em até 10x no cartão

Políticas de entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso

Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME, com endereço na Rua Juscelino K de Oliveira, 117, Sala 03, Bairro Seminário. Taió, Santa Catarina, CEP 89190-000, inscrita no CNPJ 04.932.770/0001-23, com Inscrição Estadual nº 258.138.688.

Central do Cliente Kasa Kompleta

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Kasa Kompleta disponibiliza por meio da CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA, diversos canais de atendimento como e-mail, chat e telefone para receber todas as comunicações que o usuário necessite fazer. A CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA opera de segunda a sexta das 08h00 às 18h00, pelos seguintes canais de comunicação:
Pelo telefone 47 3562.2961;
Pelo chat online que pode ser encontrado na parte inferior do site;
Por correspondência endereçada à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME, Rua Juscelino K de Oliveira, 117, Sala 03, Bairro Seminário. Taió, Santa Catarina, CEP 89190-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME disponibiliza neste Site a seção de CONTATO, encontrada no menu principal, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

Locais atendidos
A Kasa Kompleta opera de forma online no atendimento aos clientes, e as entregas são realizadas por meio de terceiros contratados, abrangendo as regiões Sul e Sudeste.

Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Kasa Kompleta informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Horário de entrega
A Kasa Kompleta efetua as entregas de produtos, por meio de empresas terceirizadas, de segunda a sexta‐feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A Kasa Kompleta poderá disponibilizar em seu site diferentes categorias de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Condições da entrega

A Kasa Kompleta entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Kasa Kompleta não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá‐los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Kasa isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar‐se a receber o produto em questão e entrar em contato com o CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA, para imediata solução do problema identificado.
Tentativas de entrega
A Kasa Kompleta entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Kasa Kompleta fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
Diversos
Alterações do pedido
A Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções
Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas
A Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME poderá enviar e‐mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.