• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Reduzido
  • Em até 10x no cartão

Trocas e devoluções

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso
Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME, com endereço na Rua Juscelino K de Oliveira, 117, Sala 03, Bairro Seminário. Taió, Santa Catarina, CEP 89190-000, inscrita no CNPJ 04.932.770/0001-23, com Inscrição Estadual nº 258.138.688.
CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Kasa Kompleta disponibiliza por meio da CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA, diversos canais de atendimento como e-mail, chat e telefone para receber todas as comunicações que o usuário necessite fazer. A CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA opera de segunda a sexta das 08h00 às 18h00, pelos seguintes canais de comunicação:
Pelo telefone 47 3562.2961;
Pelo chat online que pode ser encontrado na parte inferior do site;
Por correspondência endereçada à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME, Rua Juscelino K de Oliveira, 117, Sala 03, Bairro Seminário. Taió, Santa Catarina, CEP 89190-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME disponibiliza neste Site a seção de CONTATO, encontrada no menu principal, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.
Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME por meio da Central de Atendimento Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
Envio do produto à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME. Para a devolução do produto à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME o cliente deve solicitar a CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA o recolhimento do produto caso o mesmo tenha sido entregue por transportadora rodoviária; caso tenha recebido o produto via correio, bastará solicitar à Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
Condições do produto. Ao receber o Produto em suas dependências, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas para ser recebido em seu estoque por estar de acordo com as condições acima expostas, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)
Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME.
Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma: 6.1. Contato com a Central de Atendimento. O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
Envio do produto à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME. Para a devolução do produto à Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME o cliente deve solicitar a CENTRAL DO CLIENTE KASA KOMPLETA o recolhimento do produto caso o mesmo tenha sido entregue por transportadora rodoviária; caso tenha recebido o produto via correio, bastará solicitar à Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
Condições do produto. Ao receber o Produto, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Kasa Kompleta Comércio e Serviços LTDA ME, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a Central de Atendimento auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.